12.4.12

Sobre

O blog foi primeiramente criado para dar vazão à maneira que mais gosto de me expressar: através da escrita. Assim, aqui postava contos com metáforas e analogias baseados em vivências ou simplesmente tirados do éter imaginário. Também dei espaço para situações cotidianas não tão fora do comum, mas que, com um olhar diferente, achei que poderiam dar um bom relato com um pouco de floreio.

Eventualmente, Subdelírios virou mais que um lugar para simplesmente postar ou treinar minha escrita, mas algo profundamente pessoal e que deveria externar quem sou. Por isso a mudança de layout para algo mais visual e a simplicidade de separar somente entre Contos e coisas do Cotidiano. Escrevi um pequeno texto me apresentando, assim como linkando todo o meu ser que importa no meio cibernético: o TCC que virou blog, a rede social mais utilizada, a galeria com as fotos... 

O blog, agora mais que nunca um site pessoal, também abriu espaço para meu eu profissional, contendo um portifólio com textos, diagramações e outras imagens gráficas que fiz durante a vida acadêmica e profissional.

Subdelírios é, portanto, um blog com textos para diversão e reflexão, ou simplesmente para passar o tempo. Mas é também um convite para dentro da minha cabeça. Tentem não bagunçá-la (mais).

0 comentários:

Postar um comentário